
Um sonho
Em entrevista ao Folha Vitória, o secretário já tinha demonstrado interesse que lançar-se na disputa, mas para isso esperava apoio de um blocão formado pelo PT, PSD e PTdoB. Resta saber se ele vai abrir mão do sonho em troca de uma dobradinha com Vidigal ou Audifax.
Bandeira branca
O clima entre Audifax e Vidigal pelo visto está mais amistoso. Os dois se encontraram durante solenidade de inauguração de uma escola na Serra e chegaram a trocar cumprimentos. No discurso, ambos fizeram menção um do outro. Parece que a mágoa entre eles já está sendo superada.
Aproximação
O deputado Luciano Rezende e o vice-prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho, pelo visto também estão bem afinados. Duas grandes lideranças do PPS, os dois vão ter encontro com o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) na próxima quinta-feira (23), após o carnaval. Os três devem ter bastante o que conversar, principalmente sobre o processo eleitoral em Cariacica.
Projeto especial
O vereador de Vitória Max da Mata (PSD) protocolou projeto que inclui crianças portadores de deficiência intelectual nos coletivos do sistema Porta a Porta, da Capital. O parlamentar diz que tem recebido muitos pedidos para o benefício e que vai trabalhar para que a proposta entre em regime de urgência.
Correção
Na edição anterior, a coluna atribuiu ao vereador Sergio Magalhães, o Serjão (PT), autoria do projeto aprovado no Legislativo que proíbe hospitais privados de cobrarem depósito antecipado para realizar o atendimento ao paciente. O autor da proposta, na verdade, é do vereador Sérgio Sá (PSB). Como são colegas de partidos, a falha ficou tudo em casa!