Rose intensifica campanha às vésperas da eleição na Câmara

Na próxima segunda-feira (4), deputados federais vão escolher quem será o novo presidente da Casa. Entre os candidatos, a peemedebista Rose de Freitas (PMDB), que, além dos adversários, luta também contra o próprio partido para tentar se eleger. Rose não é favorita e sabe que ocupar a cadeira mais desejada do Legislativo federal não será tarefa fácil. Por isso mesmo está intensificando sua campanha às vésperas das eleições.

Propaganda
A campanha de Rose pega carona no movimento da mudança, que tomou conta do país nas últimas eleições municipais e que ficou marcado no Estado pelo jingle do então candidato a prefeito de Vitória Luciano Rezende (PPS). A deputada espalhou por Brasília várias faixas e cartazes para tentar convencer seus colegas de que é a melhor opção para suceder o atual presidente Marco Maia (PT).

Operação Derrama
Apesar de ter seu nome citado no processo que apura um suposto esquema de corrupção na prefeitura de Itapemirim, o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) deve mesmo ser reconduzido à presidência da Casa sem surpresas.

Na folia I
Assim como acontece todos os anos, o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho (PPS), vai mostrar na avenida que tem muito samba no pé. Ele desfila pela escola de samba Boa Vista, atual campeã do carnaval de Vitória, neste sábado (2). Ele vem logo na frente da agremiação ao lado do pai, sambista muito conhecido no município.

Na folia II
Já a primeira-dama de Cariacica, Juliana Franco, será destaque no carro que encerra a passagem da Boa Vista pelo sambódromo. Sua fantasia, segundo ela, promete ser uma das atrações do desfile da agremiação. O casal está unido também no samba e na torcida pelo bicampeonato.

Bate bola
O presidente do PP estadual e presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Marcus Vicente, participou de uma reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para definir os últimos ajustes para a chegada da seleção brasileira Sub-20, que vai se preparar no Estado para disputar campeonato mundial que será disputado no Qatar. Os atletas chegam em terras capixabas entre os dias 8 e 16 de março. No final do encontro, Vicente aproveitou para tietar o coordenador da seleção, Carlos Alberto Parreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *