Diretor da ANTT chega hoje para reunião sobre a BR 101

Os capixabas estão com os olhos voltados para a reunião que vai acontecer nesta segunda-feira (31), com a presença do presidente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos. O governador Paulo Hartung e a bancada federal capixaba vão receber Bastos no gabinete do governador, no Palácio Anchieta. Hartung convidou Jorge Bastos para uma conversa sobre a duplicação da BR 101, depois que a concessionária Eco 101 declarou que não duplicaria mais a rodovia, por falta de recursos financeiros.

Prestação de contas da Saúde
A partir desta terça-feira (02), a Assembleia Legislativa (Ales) volta do recesso parlamentar, e além das reuniões das Comissões Permanentes e Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) que tramitam lá, a Casa vai receber a prestação de contas do secretário de Estado da Saúde, Ricardo de Oliveira. Os números são referentes ao 1º quadrimestre de 2017.

Rede para muitos
O domingo (30) foi movimentado na Serra. A Rede Sustentabilidade reuniu a militância na 1ª Conferência do partido, no município. O Porta Voz da Rede no Espírito Santo, Gustavo de Biase recepcionou os novos filiados, como a ex-deputada Sandra Gomes, que já se declara pré-candidata a uma das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa em 2018. Além de Sandra, o ex-deputado Roberto Carlos também participou do evento e está aterrissando na Rede.

PT correndo
O PT de João Coser e do deputado Nunes tem pressa. Afinal, o diretório capixaba da sigla está dividido. Nesse fim de semana, os petistas estiveram em diversos municípios pelo interior do estado. Em São José do Calçado, o recepcionista foi o prefeito José Carlos de Almeida. Segundo Nunes, a visita ao município rendeu “ótimos frutos”. A comitiva esteve ainda em Guaçuí e depois Iúna e Irupi.

Mulher no comando
O PSB de Vila Valério acaba de eleger a nova Executiva Municipal. Agora, sob a direção de uma mulher. Dulcinea Brumatti é figura conhecida dos socialistas capixabas. O Congresso que elegeu Dulcinea aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade, com a presença do vereador Artulino e do ex-prefeito Maca. Aliás, O presidente estadual do PSB aproveitou o evento para cortejar o ex-prefeito para que volte ao partido.

Enquete
O Vereador Denninho Silva iniciou uma enquete em sua rede social para ouvir a opinião da população sobre os outdoors instalados na capital.  “Em sua maioria, os comentários foram contrários a existência dos outdoors ao longo das vias públicas da capital. Constatando que parte significativa da população aprovam leis rígidas favoráveis a proibição… A princípio, acredito que uma substituição gradativa seja o caminho, limitando essa publicidade em áreas específicas da cidade, com substituição imediata dos outdoors convencionais por LED, padronizando e modernizando nossa capital”, disse o parlamentar.´~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *