Manato responde críticas de eleitores sobre o “Distritão”

Criticado por eleitores pelo seu posicionamento favorável ao “Distritão”, o deputado federal se manifestou. “Sigo o desejo de muitos de meus eleitores que estão cansados de ver candidatos com a maioria dos votos perder para candidatos que tiveram votação inferior. Cansado de ver gente muito competente não ser eleita por não ser aliada de poderosos. Você sabia que 10% dos deputados federais que estão aqui (na Câmara) não estariam por vontade do povo e sim por causa de alianças poderosas?”, declarou Manato.

PSB da Serra com novidades
Quem também realizou evento municipal foi o PSB da Serra. O Congresso Municipal da sigla deu posse à nova Executiva, que passa a ser presidida pelo ex-vereador Marcos Tongo. Além da posse dos novos membros do diretório, o evento serviu para escolher os delegados para o Congresso Estadual. O deputado estadual Bruno Lamas, militante do partido, conduziu os trabalhos.

Convenção concorrida

Com a meta de homologar a candidatura de Pretinho Nunes (PDT), a prefeito e Alexssandra Pedroni (PSD), a vice, políticos de renome no cenário estadual, são esperados na tarde deste domingo (20), em Fundão, na Convenção do PDT/PSD, visando a eleição extemporânea  de prefeito dia 01 de outubro. Para homologar a coligação, são aguardados o presidente do PDT, deputado federal Sérgio Vidigal, além de integrantes do parlamento estadual. Para a coligação o PDT se uniu ao PSD, PEN, PTC, PSC e SD.

Em família
A eleição de Fundão acontecerá devido a anulação dos 77% dos votos que Anderson Pedroni teve na eleição de 2016. A candidata a vice-prefeita Alexssandra Pedroni, mulher de Anderson, se diz motivada e pronta para levar as mulheres para esta retomada do crescimento de Fundão: “Como professora vou dar voz as famílias de alunos, para uma educação de qualidade em nossa cidade. Pois a educação é base de tudo”.

Homenageado
O presidente da Assembleia Legislativa (Ales), deputado Erick Musso (PMDB) recebeu o Certificado de Reconhecimento da Câmara Municipal de Linhares. O título é entregue pelo poder Legislativo Municipal àqueles que colaboram com o município. Na ocasião, Erick também recebeu o título de simbolismo aos 100 anos do Cacau de Linhares. O evento foi em comemoração aos 217 anos do município.

Foletto viajante
De olho nas urnas para 2018, o deputado federal Paulo Foletto (PSB) fez importantes visitas nesse sábado (19). O dia começou em Ponto Belo, onde participou da entrega de um trator agrícola, para a Associação Agropecuarista de Moradores e Piscicultores (Amop). Logo depois, o parlamentar seguiu para de Mucurici, no norte do Espírito Santo, onde, foi recebido por lideranças políticas e empresariais da cidade.

Sem modéstia
Durante o evento em Mucurici, o deputado Paulo Foletto fez questão de destacar seu empenho, na busca de recursos federais para o município. Foletto recebeu apoio do ex-governador Renato Casagrande e do deputado Freitas, que também participaram da recepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *