Rock in Doce faz tributo musical ao rio, em Baixo Guandu

O evento acontece nos dias 15 e 16 de novembro, em Baixo Guandu, Noroeste do Estado. A 4ª edição do tributo ao rio é regada a muita música para lembrar o desastre ambiental da Samarco, em 2015, que continua trazendo repercussões negativas à população da região. Entre as atrações estão Dead Fish e Casaca.

Abertura

O deputado estadual Dary Pagung marcou presença na 1ª Feira Popular de Saúde dos atingidos pelo desastre, que abriu a programação, nessa sexta-feira. Também estiveram presentes o prefeito Neto Barros e o Secretário Estadual de Saúde, Nésio Fernandes.

Agenda do feriadão

O deputado federal Sérgio Vidigal divulgou em rede social encontro com líderes comunitários da Grande Jacaraípe, no dia do feriadão da República. Na pauta, segundo o parlamentar, obras importantes, como a construção de escolas, creches e unidades de saúde.

Em casa

A Serra é reduto eleitoral do deputado, que já comandou o executivo municipal por três vezes. Nos bastidores as informações dão conta que o parlamentar está se mobilizando para emplacar o quarto mandato.

Discussão previdência

Apesar de ainda não ter movimentado debates na Assembleia Legislativa, o texto da reforma da Previdência estadual já está sendo discutido pelos deputados fora da Casa. Iriny Lopes inicou os debates com o movimento sindical sobre as propostas de mudanças. Segundo ela, foi apenas a primeira de muitas conversas que ocorrerão nos próximos dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *