Aquele presentão bem-vindo de Natal

Dia de agradecer, desejar paz, alegrias, felicidades….vide as redes sociais dos políticos – com poucas exceções – hoje não é dia para alfinetadas, uma raridade no meio.

Presentes

Alguma ideia dos pedidos dos nossos representantes neste Natal? Ano que vem tem eleições municipais…já é um bom começo pra imaginar a vasta lista.

Ales

Erick Musso poderia pedir ao bom velhinho um início de ano mais calmo depois de uma tempestade protagonizada por ele mesmo. Este ano o presidente da Ales deve atuar para que os resultados das eleições não interfiram no apoio que conquistou na Casa. Assim, deve conseguir se manter na presidência durante o biênio 2021-2023 sem precisar antecipar o pleito.

Ales II

Freitas poderia pedir um tempinho a mais como líder de Governo na Ales. O deputado assumiu a vaga de Bruno Lamas em fevereiro deste ano, quando Lamas assumiu a Setades. Mas não é segredo que o secretário pretende concorrer à Prefeitura da Serra no ano que vem. Pra isso deve voltar à Assembleia nos primeiros meses do ano.

Eleições 

Falando na prefeitura da Serra, quando Sérgio Vidigal vai confirnar se é ou não pré-candidato ao Executivo municipal?

Governo 

O governador já teve seu presente antecipado de Natal com a aprovação dos três projetos da reforma da Previdência sem grandes problemas, pelo menos na Assembleia. A reforma está sendo questionada na Justiça por associações que representam sindicatos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *