Cidadania oficializa pré-candidaturas para as eleições

Sábado não tem sessão na Assembleia, ainda assim o Plenário da Casa ficou lotado. É que ocorreu o encontro estadual do partido Cidadania para lançar as 33 pré-candidaturas para as próximas eleições.

Apoio

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende (Cidadania), esteve presente e aproveitou para reforçar seu apoio ao deputado estadual Fabrício Gandini, do mesmo partido. “O deputado já demonstrou a sua capacidade e está preparado para liderar e governar a cidade de Vitória. Ele está amadurecido”, disse.

Deixa

O prefeito da capital também pontuou “que o mandato público é uma arena de batalha e conflito de interesses. É necessário que o político esteja bem preparado para tomar decisões em alta velocidade”. De forma intencional ou não, as palavras foram uma deixa e tanto pra Gandini relembrar o episódio ocorrido ali mesmo, no Plenário, no dia 27 de novembro.

Eleição

“A sociedade tem que ficar de olho no que ocorreu por aqui e se manifestar. Não podemos parar de acompanhar esse processo, pois a ameaça está em vigor”, afirmou Gandini. Se os principais protagonistas da eleição antecipada da Mesa Diretora da Ales tem optado pelo silêncio, como Erick Musso e os demais deputados eleitos, os que foram contra a medida tem feito muito barulho.

Ação

E prometem continuar fazendo. Fabrício Gandini lembrou que nesta segunda-feira o partido Cidadania vai protocolar uma Ação Direta de Inconstitucionalidade no STF.

Fundo eleitoral

O deputado federal Josias da Vitória (Cidadania) também marcou presença e aproveitou para elogiar o posicionamento do partido em relação ao aumento do Fundo Eleitoral. “São posições como essas que estão fazendo a diferença”, garantiu.

Outros partidos

Lideranças do PSC, PV, PSB, PDT e PTB também estiveram presentes e garantiram apoio ao Cidadania.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *