Com quem será?

Apesar de estar animado com o resultado de uma pesquisa encomendada por ele próprio, o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), ainda não decidiu quem vai apoiar para substituí-lo à frente da prefeitura. A pesquisa apontou que ele tem quase 75% de aprovação no município.

Identidade

Sem papel e película, a polícia civil estima que a emissão de cerca de 15 mil documentos de identidade está pendente. A PC espera regularizar a situação até o fim do mês.

Como assim?

Muitos capixabas ficaram sem entender como é possível deixar faltar a matéria-prima básica para emitir o documento. A polícia civil informou que estava trabalhando com o estoque baixo desses materiais por causa da proximidade da mudança para a nova carteira de identidade.

Resposta

A PC explicou: “O material era comprado a medida que o estoque diminuía por meio de um aditamento no contrato. Como não foi mais possível realizar esse aditamento, tivemos que fazer um novo processo licitatório”, informou Renato Koschi, superintendente de polícia técnico científica.

Em 2019

Segundo a prefeitura de Vila Velha, em 2019 a Guarda Municipal recuperou 217 veículos; realizou 82 prisões de foragidos; apreendeu 29 armas de fogo,   além de 33 réplicas de arma de fogo. De acordo com a secretaria de Defesa Social e Trânsito a atuação da guarda contribuiu com 8% dos 20% da redução dos índices de homicídios.

Conscientização

Amanhã, técnicos de educação para o trânsito vão realizar uma ação educativa com o tema “Álcool e Direção”, nos quiosques da praia de Camburi, das 17 às 19h30. No dia 31 de janeiro, a mesma ação será realizada nos quiosques da Curva da Jurema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *