Tapa-buracos em Colatina

A chuva forte em Colatina, no início deste mês, deixou várias ruas esburacadas. Com a estiagem, nesse domingo as máquinas iniciaram a operação para tapar os buraco. O prefeito também esteve nas ruas para divulgar o serviço, e disse nas redes sociais que quer mostrar aos moradores do município “que só não faz quando realmente não tem condições”.

Por exemplo..

Quando é impedido por liminar do Tribunal de Contas, no caso das fontes luminosas, lembrou uma fonte da coluna.

Apoio indefinido

No final da última semana o PSD de Vila Velha se reuniu com a executiva municipal do PSB. Durante a conversa de aproximação, não teve acordo fechado, já que o PSB ainda deve conversar com outros candidatos.

Inauguração

A partir de hoje a população de Guaçuí e região passa a contar com uma Farmácia Cidadã Estadual. Será a 12ª unidade implantada no Espírito Santo. Ela vai funcionar na Rede Cuidar, situada na Avenida Agenor Tomé, no Centro do município.

Anulação

A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo (DPES) expediu uma recomendação para anulação da segunda etapa do concurso para delegado da Polícia Civil e a contratação de nova empresa. Segundo a DPES, a conduta da banca organizadora do certame não respeitou os princípios básicos da administração pública.

Antártica

Nesta terça-feira, o vice-presidente Hamilton Mourão viaja para a Antártica, para a reinauguração da base de pesquisa do país no continente. No local, pesquisadores vão realizar estudos nas áreas de biologia, oceanografia, glaciologia, meteorologia e antropologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *