Vidigal é a interrogação mais fácil de decifrar das eleições

O deputado federal Sérgio Vidigal ainda não confirmou a pré-candidatura para a concorrer à Prefeitura da Serra. Mas tem circulado pelos quatro cantos do município durante o recesso parlamentar em encontros promovidos pelo partido. As lideranças da sigla desconversam e continuam sustentando que o PDT terá candidato próprio na Serra, mas que a legenda ainda não debateu nomes. Alguém arrisca?

Declarações

Sobre as declarações do deputado estadual Marcelo Santos, que disse que tem sido excluído das decisões do PDT: lideranças da sigla afirmaram que o pré-candidato é vice-presidente do partido em Cariacica, e que é convidado para todas as reuniões no município. E mais, para o partido Marcelo Santos é sim pré-candidato ao município pela legenda, assim como o atual vice-prefeito de Cariacica, Nilton Basílio.

Laranja da Terra

O Ministério Público Estadual entrou com uma ação de improbidade administrativa contra o prefeito de Laranja da Terra, Josafa Storck. O MPES pede a devolução de quase 1,7 milhão e ainda o afastamento de servidores.

Chuvas I

É hoje, a partir das 8 da manhã, o mutirão solidário convocado pelo governador Casagrande para ajudar na limpeza de Iconha e do distrito de Bom Destino. Militares do Exército e da Marina irão ajudar. 
Chuvas II
O Sebrae Espírito Santo liberou 500 mil reais em consultorias gratuitas para empresários de Iconha. O anúncio foi feito por Carlos Manato, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae aqui no Estado. Na próxima segunda-feira, dia 27, 10 consultores irão ao município de Iconha conversar com empreendedores da região.

Chuvas III

A esposa de Manato, a deputada federal Soraya Manato, protocolou dois ofícios no Ministério da Educação solicitando auxílio do governo federal aos municípios de Iconha e Vargem Alta. A iniciativa é voltada para a reestruturação das creches e escolas dessas regiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *