PSB nega relação estremecida com Cidadania 

Segundo o presidente estadual do PSB, Alberto Gavinios últimos acontecimentos envolvendo o PSB e o Cidadania, na capital, não muda a boa relação entre os dois partidos. Ele disse ter visto com normalidade a exoneração do pré-candidato à prefeitura da capital, Sérgio Sá, do cargo de secretário de Obras. “Achei um ato administrativo normal. Enquanto pré-candidato, o tempo dele ficará reduzido, daí a decisão de colocar outra pessoa para dar continuidade ao trabalho. Não mexe na relação entre os partidos. Entendemos perfeitamente a atitude do prefeito”.  

Pleito 

Sobre a prévia que deve ocorrer nos próximos dias envolvendo os dois pré-candidatos à prefeitura da capital, Sérgio Sá e Sergio Majeski, Gavini reforçou a importância da iniciativa da executiva municipal e amenizou os questionamentos feitos por Majeski em relação ao pleito. “A prévia é um movimento político no sentido de ouvir os dois pré-candidatos e conhecer como pensam. É uma fase do processo eleitoral que está começando”.

Polêmica do vaso sanitário 

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Colatina, a vereadora Audreya Mota questionou o valor de um vaso sanitário na planilha da prefeitura referente às obras em uma escola. “O valor é de R$ 1.807,81. Eu já pesquisei em tudo quanto é lugar e ainda não achei um vaso nesse valor. Eu quero ver, quando esse vaso for instalado, de onde vai ser a nota fiscal da compra (…). E isso é só na escola Manhães de Andrade, fora as outras obras”. A vereadora ainda disse que pesquisou valores e o preço mais alto que encontrou do produto foi de R$ 801,00.  

Vice-líder

A deputada federal capixaba Dra. Soraya Manato (PSL) é a vice-líder do PSL na Câmara dos Deputados. Ela foi nomeada pelo atual líder do partido na Casa, Eduardo Bolsonaro.

Pré-candidato 

O médico Jovarci Motta, de 37 anos, é o pré-candidato do partido Democracia Cristã à Prefeitura de Cariacica. Atualmente, ele é pediatra de um pronto atendimento do município.  

Inauguração

Nesta terça-feira, o deputado estadual Marcelo Santos (PDT) participou da inauguração da Praça das Cores, no bairro Bom Pastor, em Viana. Segundo ele, a obra é resultado de emenda parlamentar de seu mandato. O deputado não poupou elogios ao líder do executivo municipal, Gilson Daniel, a quem classificou como um dos melhores prefeitos do país. Fica cada vez mais claro que, em breve, além da admiração mútua, eles terão em comum o mesmo partido.

Rede  

A Convenção Estadual da Rede está marcada para o próximo sábado (15), em Laranjeiras. Na ocasião, serão anunciadas algumas pré-candidaturas do partido.  

Inclusão  

Indicação encaminhada para análise do governador prevê que as centrais de telemarketing de órgãos públicos do Estado utilizem o método de atendimento de chamada de vídeo para pessoas surdas. A indicação é do deputado estadual Capitão Assumção (PSL).  

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *