“Minha pré-candidatura segue firme”!

Veterano que é, Dr. Hércules traz no currículo a experiência de bons e longos anos dedicados à política. O que lhe agrega um capital político importante…e cobiçado! Como a coluna trouxe na última sexta-feira, os pré-candidatos em Vila Velha têm sondado o deputado para um possível apoio. Mas, ele é enfático: “Sigo firme com minha pré-candidatura”.

Questões partidárias

O deputado ainda acredita que as questões internas do MDB estadual não influenciam sua prentensão de comandar Vila Velha. “Se eu tivesse sido nomeado pelo Lelo e Marcelino, tudo bem. Mas, sou presidente do partido em Vila Velha e fui eleito por convenção, não há problema algum”, defendeu.

Conversas

O deputado ainda afirmou que tem conversado com outros pré-candidatos, com destaque para um nome. “Tenho conversado mais com Neucimar. A avaliação do Neucimar é que nós dois juntos ganhamos a eleição. Ou eu de cabeça de chapa ou ele”.

Informações

O Ministério Público do Estado solicitou informações do protocolo de combate à covid-19 nos coletivos do sistema Transcol. O órgão enviou ofícios para a Secretaria de Estado de Mobilidade e Infraestrutura, para o secretário da pasta, Fábio Damasceno, para a Ceturb e o diretor-presidente da empresa, Raphael Trés.

No documento

O MPES estipulou o prazo de até 72 horas para receber as informações de todas as medidas de combate à contaminação da covid-19 no Sistema Transcol que foram e que estão sendo implementadas. Além disso, o órgão quer uma resposta sobre a viabilidade da assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para evitar a judicialização do caso.

Pós-pandemia

O vereador e pré-candidato a prefeitura de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, estará à frente da primeira audiência pública virtual da Câmara de Vila Velha, nesta terça-feira. Presidente da Comissão de Educação, o vereador lança o debate sobre o tema “Educação e coronavírus: avanços e perspectivas”. Dentre os convidados estão pais, alunos, professores e representantes da categoria, dentre outros. A audiência será transmitida ao vivo pelo site da Câmara.

Covid

A deputada Janete de Sá segue se recuperando do novo coronavírus  na UTI. “Os exames mostram que minha mãe vem evoluindo a cada dia”, disse o filho Danilo de Sá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *