“Viana era conhecida como a cidade dos presídios” 

O empresário e especialista em gestão pública, Wanderson Bueno, foi oficialmente apresentado como o pré-candidato à prefeitura de Viana do Podemos pelo prefeito Gilson DanielBueno estava como secretário de Governo de Viana, cargo que deixou em junho já mirando nas eleiçõesO pré-candidato também já passou pela secretaria de Assistência Social, secretaria de Saúde, dentre outros cargos.  

Prefeitura 

Ele tem apenas 32 anos. Praticamente um terço da idade foi dedicado à prefeitura. “Primeiro recebi o convite de estar na administração em 2009. E nos últimos sete anos estive com Gilson. Entendo a vida pública como vocação e sacerdócio. Fiz parte do processo de mudança da realidade da nossa cidade, que até pouco tempo era conhecida como a cidade dos presídios e a roça da Região Metropolitana”.  

Bandeiras  

O pré-candidato afirma que, nos últimos 8 anos, os investimentos foram para a construção de uma estrutura básica para a cidade. Agora, o objetivo vai para além disso. “O que pretendemos é avançar na qualidade de vida das pessoas. Hoje os moradores não falam em calçamento de rua, e sim em ciclovia”.  

Estrutura 

Bueno nunca concorreu a uma eleição. Mas chega com uma frente de apoio respeitável. Além de apadrinhado por Gilson Daniel, disse que contará com o apoio do PSDB, PSD, Republicanos e outros partidos. “Estou otimista. Temos o apoio de vários partidos, da maioria dos vereadores, e as condições favoráveis para mostrar aos moradores que estamos preparados para manter o desenvolvimento da cidade”.  

Vereador 

O delegado Adroaldo Lopes anunciou que será pré-candidato a vereador em Vila Velha. “Fui chamado a uma reunião com o pré-candidato à prefeitura da cidade, Arnaldinho Borgo. Recebi o convite a também ser pré-candidato a vereador em apoio a candidatura dele. Aceitei essa empreitada”, afirmou Adroaldo.  

Apoio  

“Entrar em uma caminhada política é uma decisão muito pessoal, ter o apoio de quem a gente tanto admira é um combustível para seguir trilhando esse caminho”. Do pré-candidato à prefeitura de Vila Velha, Rafael Primo (Rede), sobre o apoio do senador Fabiano Contarato 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *