Favatto desiste e apoia Hércules para prefeito

O deputado estadual Rafael Favatto (Patri) disse que abre mão da pré-candidatura para apoiar Dr. Hércules Silveira como cabeça de chapa, em Vila Velha. A declaração foi durante a convenção do MDB, nessa terça-feira. Aí que tá, Dr. Hércules será cabeça de chapa ou não? “A decisão sairá na última volta do ponteiro”, esclareceu o deputado estadual do MDB sobre a questão.  Pelo andar da carruagem, já está mais que decidido. 

Reforço 

O Avante declarou que apoiará a candidatura do deputado estadual Fabrício Gandini (Cidadania) a prefeito da capital. Além do Avante, também já fecharam apoio os partidos PSL, PDT, Podemos e Partido Verde. Em convenção, nesta quarta-feira. o Cidadania vai oficializar a pré-candidatura de Gandini em Vitória.

Falando no Avante..

Hoje o coronel Wagner Borges anuncia o partido ao qual vai se filiar para concorrer à prefeitura de Vila Velha.

“Bruxa” do marketing 

Bete Rodrigues, a “bruxa” do marketing político no Espírito Santo, vai trabalhar na campanha de João Coser nessas eleições 

Vice  

Em Cariacica, um dos nomes cotados no Cidadania para ser indicado como possível vice do candidato a prefeito Euclério Sampaio é o professor e advogado de Cariacica Sede, Willian Paterlini  Filho,  mais conhecido como Willinha. 

Aprovado 

A Câmara de Vitória aprovou projeto de lei que trata sobre a prorrogação do auxílio emergencial às famílias carentes da capital até dezembro. A matéria foi encaminhada para análise do prefeito Luciano Rezende. 

Aprovado II

Os deputados estaduais aprovaram projeto de lei que regulamenta a definição de cão comunitário no Estado. Com a medida as pessoas que cuidam, protegem e alimentam esses animais vão poder até fazer abrigo para os bichinhos, desde que não atrapalhe o trânsito e a passagem de pedestres. A lei é da deputada Janete de Sá (PMN) e ainda precisa ser sancionada pelo governador Casagrande. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *