Rafael Primo segue candidato, reforça defesa

O candidato à prefeitura de Vila Velha, Rafael Primo, teve o pedido de registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral. Segundo o TRE capixaba Rafael não teria prestado contas de campanha das eleições 2018, quando concorreu ao cargo de deputado estadual.

Defesa

A equipe jurídica de Rafael disse que vai recorrer da decisão. “A campanha continuará acontecendo com base na legitimidade que garante a interposição de recursos a instâncias superiores, garantindo assim, a continuação da campanha do Rafael como uma alternativa ao tão sofrido povo vilavelhense”.

Renovação

Na tarde dessa segunda-feira foi promulgada pela Câmara de Vitória a lei  que prorroga o contrato de aproximadamente mil servidores em regime de designação temporária da prefeitura. O prazo dos contratos era até dezembro. Agora, os servidores temporários seguem até o final do próximo ano. A lei é de autoria do vereador Leonil (Cidadania).

Fórum 

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo vai promover, nos dias 22 e 29 outubro, o I Fórum Internacional de Inteligência Artificial e Eleições. Contando com palestrantes internacionais, o evento será mediado pelo presidente do Tribunal, Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior.

Empréstimo

A Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira MP  que cria um incentivo contábil para estimular bancos a emprestarem dinheiro de capital de giro a micro, pequenas e médias empresas. A ideia, é ajudar os negócios mais prejudicados em razão da pandemia de Covid-19.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *