“Eu não venho para a reeleição”, garante coronel

Em entrevista à Rede Vitória o candidato à prefeitura da capital, Nylton Rodrigues (Novo), garantiu que, caso eleito, não vai tentar a reeleição. “Eu vou fazer uma eleição em Vitória com foco no resultado, e não no projeto de perpetuação no poder”.

Internação 

O candidato à prefeitura de Cariacica, Sandro Locutor (PROS), foi internado, nessa terça-feira, após piora dos sintomas da covid-19. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, Sandro sentiu dificuldades para respirar e um exame constatou o comprometimento de parte dos pulmões. Ele foi diagnosticado com a doença no último domingo.

Essa é nova

O candidato a vereador, cabo da PMES Leonardo Fernandes Nascimento (Patriota), disse que vai “implantar” a Guarda Cicloviária na capital. O candidato é adepto de  pedaladas de longas distâncias. Caso eleito, ele terá que convencer os colegas do Legislativo Municipal sobre a ideia.

Aprovação

A Assembleia Legislativa aprovou projeto de lei que vai possibilitar que os soldados da Polícia Militar e dos Bombeiros sejam promovidos à graduação de cabo em 28 de outubro, Dia do Servidor Público. A matéria é do Executivo. A antecipação da promoção é por conta pandemia do novo coronavírus, que adiou a conclusão do Curso de Habilitação de Sargentos, impossibilitando que os servidores fossem promovidos no dia 25 de agosto.

Novo nome

O  Senado aprovou a indicação do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, para ocupar uma vaga de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).

Vacina

A expectativa do governo federal é oferecer pelo menos três vacinas contra a Covid-19 à população brasileira. Representantes do Ministério da Saúde e do Instituto Butantan afirmaram que ainda neste ano serão compradas 46 milhões de doses da vacina chinesa da Sinovac.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *