De ônibus à reeleição: as promessas dos candidatos

O coronel Nylton Rodrigues (Novo) garantiu que vai utilizar ônibus para trabalhar como prefeito, caso eleito na capital. “Nem eu nem meus secretários terão carro para ir de casa para o trabalho. Cada um deverá usar sua própria condição ou, como eu, o transporte público”. Ele também garante que não vai buscar a reeleição.

Registro 

O candidato a prefeito da Serra, Vandinho Leite (PSDB) foi ainda mais longe. Ele registrou em cartório documento abrindo mão da reeleição.

Força! 

Um grupo de aproximadamente 200 pessoas fez uma oração em frente ao hospital em que Sandro Locutor (Pros) está internado. Ele segue internado na UTI se recuperando do Covid-19. A expectativa dos médicos é que hoje ele seja transferido para o quarto.

Brics

Indicado pelo presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM)o senador capixaba Marcos do Val (Podemos) vai representar o Brasil no 6º Fórum Parlamentar Brics, na próxima terça-feira.

PF nas eleições 

A Polícia Federal vai usar mais de 100 drones durante as eleições. Os equipamentos devem sobrevoar as zonas eleitorais em municípios considerados estratégicos. O foco da Polícia Federal é encontrar crimes de boca de urna e transporte irregular.

Vacina

Do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), sobre a vacina Coronavac do Instituto Butantan: “O Butantan não é um instituto qualquer. Não foi criado ontem, tem uma história de respeito, de admiração de todos os brasileiros”, destacou após o presidente Bolsonaro destacar que não vai comprar a vacina mesmo se for aprovado pela Anvisa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *