Termina hoje prazo para substituição de candidatos

Termina hoje prazo para o pedido de substituição de candidatos aos cargos de prefeito e de vereador para as Eleições Municipais de 2020. A Lei das Eleições  permite que o partido ou a coligação substitua o candidato que for considerado inelegível, renunciar ou falecer após o termo final do prazo do registro ou, ainda, tiver seu registro indeferido ou cancelado.

Apoio

Erick Musso (Republicanos) está percorrendo o Estado para apoiar candidaturas do partido.”Foram doze municípios em dois dias. Fomos levar nosso apoio aos nossos candidatos a prefeito e vice, e vereadores. Agradeço o carinho que fui recebido em cada cidade”, escreveu nas redes sociais.

Painel Haddad

Nesta segunda-feira, o candidato a prefeito de Vitória, João Coser, vai participar do Painel Haddad, para uma entrevista com o ex-Ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Patrimônio Cultural

O Forró de Itaúnas, em Conceição da Barra, pode virar patrimônio artístico e cultural imaterial do Espírito Santo. Esse é o objetivo de proposta em tramitação na Assembleia Legislativa que teve parecer favorável da Comissão de Justiça. Agora, o projeto será analisado agora pelo colegiado de Cultura.

Homenagem

O Senado vai promover uma sessão especial de homenagem aos médicos nesta segunda-feira. A sessão, sugerida pelo senador Izalci Lucas (PSDB-DF), será realizada de forma remota.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *