Candidato em VV, Max Filho visita a Rede Vitória

O candidato à reeleição em Vila Velha, Max Filho (PSDB) visitou a Rede Vitória, nessa segunda-feira. Ele foi recebido pelo Diretor Executivo Geraldo Vimercati e a Superintendente Comercial, Gisele Alves.

Empurrão

O ex-secretário do Estado de Segurança Pública, André Garcia, confirmou apoio a Mazinho (PSD) para prefeito de Vitória. “É uma opção jovem com muita capacidade de resolver problemas e tem os olhos voltados para a inovação”, defendeu Garcia.

Fora, nepotismo!

O senador Fabiano Contarato (Rede) apresentou um Projeto de Lei Complementar para proibir que o cargo de suplente de senador seja ocupado por cônjuge, companheiro e parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, do candidato titular.

Toma lá da cá

A juíza Gisele Souza de Oliveira, da 52ª Zona Eleitoral de Vitória, determinou ao candidato Lorenzo Pazolini (Republicanos) que retire do ar imediatamente as propagandas eleitorais gratuitas de vereadores. “Os vídeos apresentados pelo autor demonstram a existência da invasão da propaganda da candidatura majoritária no espaço reservado à propaganda proporcional”. A denúncia foi feita pela coligação Avança Vitória, do candidato Fabrício Gandini (Cidadania).

Famílias em foco 

Em Aracruz, o candidato a prefeito Major Wallace Vieira (PRTB) promete viabilizar a implantação da Casa da Mulher Brasileira, programa do Governo Federal voltado para mulheres vítimas de violência doméstica.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *