Sem atacar adversários, Coser aposta na experiência

Em entrevsita à Rede Vitória e ao Folha Vitória, nessa quinta-feira, o candidato do PT à prefeitura da Capital, João Coser, falou das propostas, das promessas não cumpridas em seu primeiro mandato, sobre a rejeição e também sobre a legenda. “Eu ajudei a criar, eu fundei. O PT é a reconstituição daquilo que a gente considera a dignidade humana. Os erros que tem são de caráter pessoal, um ou outro filiado pode ter cometido equívocos”.

Recuperação 

O candidato à prefeitura de Cariacica, Sandro Locutor (PROS), diagnosticado com covid, terá alta hoje. Somente na terça-feira ele vai retomar suas agendas de campanha.

Mais casos..

Fabrício Gandini (Cidadania) confirmou que também está com a doença. “Sabemos que não é brincadeira. Quero continuar pedindo as orações”. Em Vila Velha, o prefeito e candidato à reeleição, Max Filho (PSDB), testou positivo. Já o deputado federal, Felipe Rigoni (PSB) está com suspeita.

Botão do pânico

O candidato à prefeitura de Cariacica, Dr. Motta quer implantar o botão do pânico para mulheres vítimas de violência doméstica. “A saúde e a segurança da mulher em primeiro lugar!”, destacou.

Quase lá

Daqui a praticamente duas semanas ocorre o primeiro turno das eleições. Falta pouco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *