Saulo Andreon com apoio do Palácio em Cariacica

Por hora, Casagrande não deve se envolver na campanha dos candidatos do PSB. Pelo menos não no primeiro turno. O trabalho está sendo realizado pela vice-governadora Jaqueline Moraes. Nesse final de semana, Jaqueline percorreu o comércio de Campo Grande ao lado de Saulo Andreon, candidato a prefeito de Cariacica. Lembrando que o marido de Jaqueline, Adilson Avelina (PSC), também concorre à prefeitura do município.

Saúde informatizada

Também em Cariacica, Euclério Sampaio (DEM) participou de encontro com apoiadores em Tucum, nesse domingo. É onde mora a candidata a vice-prefeita, a enfermeira Edna Furtado (Avante), que participou do evento.  “Vou informatizar e integrar as unidades de saúde para evitar que as mulheres enfrentem filas”, garantiu Euclério durante o evento.

Ciodes

Ex-secretário de Segurança, o Coronel Nylton Rodrigues (Rede) prometeu implantar, caso eleito, o Ciodes Municipal em Vitória. “A ideia é centralizar as chamadas de emergência e de serviço da Guarda Municipal, da gestão inteligente dos semáforos, do Disk Silêncio, da Defesa Civil, entre outros”, pontuou.

Andanças

Carlos Manato (sem partido) e Soraya Manato (PSL) têm intensificado as andanças pelo interior para apoiar candidatos alinhados com o projeto de Jair Bolsonaro, independente do partido. Nesse fim de semana, o casal participou da campanha de Uesley Corteletti (Republicanos), candidato a prefeito em Itaguaçu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *