Disputa entre Vidigal e Audifax continua na Serra

Sem surpresas, por enquanto, a preferência do eleitorado da Serra é pela manutenção do rodízio entre Audifax (Rede) e Vidigal (PDT). Na primeira pesquisa de intenção de voto no município, divulgada pela Rede Vitória, Vidigal aparece na liderança 

Vice 

Na pesquisa espontânea o candidato apoiado por Audifax, Fábio Duarte, apareceu em segundo lugar. Fábio é vereador, está no primeiro mandato, e não é tão conhecido pelo eleitorado. Ou seja, apesar de estar fora das eleições, indiretamente, a briga entre Audifax e Vidigal vai continuar. Na pesquisa estimulada, Vandinho Leite (PSDB) apareceu em segundo lugar.  

Calendário

Na próxima semana, serão divulgados os resultados das pesquisas de intenção de voto em Aracruz, São Mateus e Viana. No total, serão 24 pesquisas em 11 municípios do Estado.

Projetos 

O deputado federal Felipe Rigoni divulgou nessa sexta-feira lista de 18 projetos escolhidos pela população para receber R$ 12 milhões em emendas parlamentares. O edital teve mais de 300 inscritos e somou mais de 30 mil votos por meio do aplicativo “Tem Meu Voto”, um crescimento de 47,9% em relação ao ano passado.  

Cartilha 

O Ministério Público Estadual lançou cartilha com orientação para os candidatos e  cabos eleitorais sobre as condutas que não devem ser adotadas nos dias das eleições, como fazer boca de urna e sujar a cidade com os santinhos dos candidatos. As práticas são consideradas crimes eleitorais.  

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *