Moradores de Viana querem continuidade de Gilson

Pesquisa divulgada pela Rede Vitória, nessa quarta-feira, mostrou que o candidato apoiado pelo prefeito de Viana lidera com folga. A aprovação que Gilson Daniel (Podemos) tem no município garante a Wanderson Bueno uma boa vantagem em relação aos demais candidatos, mesmo sendo novo no processo eleitoral. Reverter esse cenário não será tarefa fácil!

Politicagem 

Especialistas em saúde condenaram o uso político das vacinas contra a covid-19 depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que o governo brasileiro não comprará doses da vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. O motivo é que a vacina tem o governo de São Paulo, comandado pelo rival político João Doria (PSDB), como principal fiador no Brasil.

Governo Estadual 

Do governador Casagrande: “Salvar vidas e libertar os brasileiros do coronavírus são objetivos que devem unir todos nós. Adquirir as vacinas, que primeiro estiverem a disposição, deve ser a meta primordial. Nesse contexto não há espaço para discussão sobre assuntos eleitorais ou ideológicos”.

Botão do pânico 

A exemplo de Vitória, o ex-prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), promete instituir o botão do pânico para as mulheres serranas acionarEM a Guarda Municipal com rapidez contra a violência doméstica.

Aprovação 

Os deputados estaduais aprovaram projeto de lei que possibilita a devolução de pelo menos 90% do valor da matrícula a alunos de instituições de ensino superior que desistirem do curso. A matéria é de autoria do deputado Lorenzo Pazolini (Republicanos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *