Ministério Publico notifica partidos de Vitória

O Ministério Público Eleitoral recomendou aos diretórios municipais dos partidos políticos de Vitória para que observem as normas relativas ao uso de carros de som e alto-falantes na realização de propaganda eleitoral. Caso desrespeitem as regras em relação ao horário ou ao local, poderá ser expedida medida de busca e apreensão

Fique Atento!

Carros de som e minitrios são permitidos apenas quando vinculados a carreatas, caminhadas, passeatas ou, ainda, durante reuniões e comícios. Nesses casos, deve ser observado o limite de 80 decibéis de nível de pressão sonora, medido a 7 metros de distância do veículo. A população pode denunciar propaganda eleitoral irregular pelo Sistema Pardal, da Justiça Eleitoral.

Plenárias

O candidato à Prefeitura de Vitória, João Coser, iniciou as plenárias setoriais. A primeira desta série foi realizada de forma virtual, com professores, e teve o número de inscritos esgotado na plataforma digital utilizada. Hoje, às 15 horas, será a vez da juventude dialogar com o candidato, em Bento Ferreira.

Exemplo 

Leopoldina Nascimento, a eleitora mais antiga do Estado, faleceu nessa sexta-feira, aos 115 anos. O TRE-ES fez uma homenagem à idosa. “Dona Leopa, o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo agradece imensamente por seu exemplo e sua dedicação em todos esses anos à Justiça Eleitoral. Sentiremos sua falta no próximo dia 15 de novembro!”.

Volta 

O Posto de Identificação Civil da Assembleia Legislativa (Ales) retomou o serviço de emissão da carteira de identidade. As atividades de atendimento ao público estavam suspensas desde março por conta do avanço da pandemia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *