MPES realiza evento para candidatas

O Ministério Público do Espírito Santo realiza, nesta quinta, o evento virtual “Participação Feminina na Política: Direitos e Obrigações”. O encontro é voltado para candidatas nas eleições municipais de 2020. O evento vai abordar pontos da legislação em vigor sobre a participação das mulheres na política. Membros, servidores e estagiários do MP também participam.

Primeiro

O Coronel Nylton Rodrigues (Novo) foi o primeiro candidato da Grande Vitória a ter o pedido de registro da candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. Ele concorre à prefeitura de Vitória. 

Vários cliques

Constatação: os candidatos não pouparam fotos com a criançada nesse 12 de outubro. As redes sociais ficaram lotadas de cliques com os pequenos. 

Informação

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo agora conta com o “Ouvidoria TRE-ES” no WhatsApp, assistente virtual que promete facilitar o acesso do cidadão a informações relevantes sobre o título de eleitor, mesários, denúncias de propagandas, filiação partidária, eleições, dentre outras.

Atualização

O novo mapa de risco que entra em vigor hoje traz as cidades de Montanha, Ibatiba e Anchieta no risco moderado. 75 cidades estão em risco baixo de contaminação para a covid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *