O salto de Pazolini na preferência do eleitorado

A segunda pesquisa de intenção de voto na capital, encomendada pela Rede Vitória à Futura, foi divulgada ontem. Como era de se esperar, o eleitor está menos indeciso em relação a primeira pesquisa. De acordo com os números, o maior beneficiado dessa mudança foi o candidato do Republicanos, Lorenzo Pazolini. Ele saltou de 9% para 16,8%, sendo de longe o concorrente que mais cresceu entre uma pesquisa e outra.

Constatação

Coser (PT) tem assistido de camarote a troca de farpas entre Gandini (Cidadania) e Pazolini. O pestista foi o que menos cresceu em relação aos outros dois concorrentes. Ainda assim, por pouco, segue na liderança.

Paz e amor

Enquanto isso, no interior, o clima é mais tranquilo. Pelo menos em Boa Esperança. Os dois candidatos a prefeito, Romualdo Milanese (Solidariedade) e Claudio Boa Fruta (DEM) tiraram até foto juntos.

Atualização

O candidato a prefeito de Cariacica Sandro Locutor foi transferido da UTI
para o quarto após apresentar melhoras no quadro de saúde. Sandro está internado desde o dia 20 de outubro. Ele foi diagnosticado com o novo caronavírus e foi hospitalizado após comprometimento dos pulmões.

Fraude

O TSE identificou cerca de R$ 25 milhões pagos a fornecedores ou doados a candidatos às eleições municipais deste ano com alguns indícios de irregularidade. Os quase sete mil indicativos de problemas tem relação com pagamento a prestadores de serviços e recebimento de doações.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *