Candidatos têm dia cheio no último dia de campanha

Feiras, igreja, carreata…os candidatos do segundo turno na Grande Vitória terão um dia cheio. São os instantes finais de campanha e de uma eleição atípica.  Agora sim, falta pouco! Eles  falaram sobre como está sendo essa reta final.

Arnaldinho Borgo (Podemos)

“Foi um ano difícil, desafiador. Por conta da pandemia tivemos restrições, mas mesmo assim conversamos com as pessoas da nossa cidade. O segundo turno é uma nova eleição, cheia de novos desafios. Com muitos compromissos com a imprensa, aliados, apoiadores, mas nesses últimos dias com ainda mais incentivo e motivação. Vivemos um momento novo, tempo de união e será unidos que vamos construir um futuro juntos. Nessa véspera de eleição passa um filme na cabeça de tudo o que vivemos. Faria tudo de novo”.

João Coser (PT)

“O sentimento é de dever cumprido. Mostramos nossas propostas de forma clara, de como pensamos a cidade e queremos uma Vitória mais igual e com mais oportunidades. Agora aguardaremos a decisão do povo de forma muito serena e democrática. Agradeço muito a Deus por todo o carinho que recebi do povo de Vitória durante toda essa caminhada. Foi respondendo a esse chamado das ruas que resolvemos voltar a disputar as eleições”.

Delegado Pazolini (Republicanos)

“Foi uma campanha desafiadora, com diversas limitações em razão das normas sanitárias necessárias no combate à pandemia. Tivemos que adotar novas estratégias nas redes sociais, nas entrevistas e debates para chegar ao eleitor com nossas propostas, mas também com nosso sentimento de carinho e zelo pela cidade. Sem dúvida nenhuma, temos grandes expectativas para o próximo domingo”.

Fabio Duarte (Rede)

“Foi uma campanha difícil, muito curta, com várias restrições em função da pandemia, além da fúria das fake news.  Eu acredito que é uma eleição que vai ser decidida no domingo em função do número de indecisos e das abstenções, votos nulos e brancos do primeiro turno. É esperar para ver. Eu fiz uma campanha propositiva e fico feliz se a minha mensagem tiver tocado o coração do povo serrano”.

TSE alerta

Hoje é o último dia para a propaganda eleitoral por alto-falantes ou amplificadores de som, que deve ocorrer entre as 8h e as 10h. Também vai até às 10 horas da noite a distribuição de material gráfico e as caminhadas, bem como as carreatas ou passeatas, acompanhadas ou não por carro de som ou minitrio.

Atenção, eleitores!

O aplicativo e-Título poderá ser baixado somente até as 23h59min de hoje. A ferramenta permite justificar ausência às urnas no dia da votação, caso se encontre fora de seu domicílio eleitoral. No dia da votação, a ferramenta pode servir como documento oficial de identificação para o eleitor que já tenha feito o cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral. Ainda permite ao eleitor checar a localização da seção eleitoral.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *