Pazolini desconversa sobre o presidente Bolsonaro

Como a coluna já abordou nessa quarta-feira, Vitória tem dois candidatos com projetos de governo bem transparentes quanto ao alinhamento ideológico. Mas, nem tudo o que está explícito é verbalizado. Na primeira pergunta do debate entre os candidatos à prefeitura de Vitória, nessa quarta-feira, Lorenzo Pazolini (Republicanos) desconversou ao ser questionado sobre ser o candidato que representa a direita e o alinhamento às ideias de Bolsonaro.

Constatação

Assim como em um jogo de futebol, o debate teve dois tempos. No primeiro, os candidatos foram propositivos, e fizeram um bom debate de ideas para a capital. No segundo, os “jogadores” só queriam saber de dar rasteira no adversário.

Apoio..?!?

O governador Renato Casagrande não está apoiando, diretamente, candidato nenhum nesse segundo turno. Mas, pelo visto, também não vetou manifestações por parte de integrantes do governo. Um exemplo é o secretário de Saúde, Nésio Fernandes. Como diz o ditado, “uma imagem vale mais que mil palavras”. É nisso que Nésio tem apostado, é só dar uma passeada pelas redes sociais dele.

Pesquisa

Para garantir ainda mais informação e emoção nessa reta final, o Folha Vitória divulga, hoje, pesquisa de intenção de voto na capital!

Pegou!

De um leitor da coluna: “Quando essas eleições terminarem, difícil vai ser esquecer os jingles dos candidatos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *