Serra, Vitória e VV: experiência x renovação

Os três municípios da Grande Vitória dividem uma situação em comum: de um lado, um candidato com, pelo menos, dois mandatos no comando da gestão municipal. De outro, o adversário com experiência no Legislativo. Esses, apostam no discurso da nova política e renovação. No primeiro turno, deu renovação. Vamos ver se a experiência terá folêgo para mudar esse cenário no próximo domingo.

É amanhã!

Nesta quarta-feira, às 6 da noite, a Rede Vitória promove debate entre os candidatos à prefeitura de Vitória, João Coser (PT) e Lorenzo Pazolini (Republicanos).

Investigação

O senador Fabiano Contarato (Rede) entrou com representação no Tribunal de Contas da União pedindo investigação do Ministério da Saúde por estocar cerca quase 7 milhões de testes do tipo RT-PCR que diagnosticam a covid-19. As unidades vencem até janeiro de 2021.

No Estado

A Secretaria de Saúde disse que os testes tem vencimento para dezembro, mas que a previsão é que eles sejam utilizados antes disso. Segundo a Sesa, o Laboratório Central dispõe de 33 mil testes.

Mau exemplo

Com 10 representações ajuizadas, Nova Venécia foi a cidade onde houve o maior número de condutas irregulares constatadas pelo Ministério Público Eleitoral no primeiro turno das eleições. Em seguida, aparecem Guarapari, com 8 representações, e Cariacica, com 6. Em todo o Estado, foram 44 representações, a maioria por conta de santinhos nas ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *