Câmara de VV pede respostas sobre tirolesa

A Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Vila Velha pediu informações à prefeitura sobre a licença ambiental para a construção da tirolesa no Morro do Moreno. Também solicitou o alvará de funcionamento da estrutura ao Corpo de Bombeiros. “Ainda estamos avaliando a possibilidade da convocação dos sócios da empresa para esclarecimentos”, informou o presidente da Comissão, vereador Flávio Pires (PTC).

Vagas

O secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho disse que ainda no primeiro semestre deste ano, o governo do Estado vai abrir 40 vagas para o cargo de delegado substituto da Polícia Civil no Estado. O deputado estadual Bruno Lamas (PSB) fez indicação para a abertura de 100 vagas.

Solidariedade

“O meu abraço aos familiares e amigos pelo falecimento do cabo Anacleto Brunoro que integrou a Força Expedicionária Brasileira (FEB) na Segunda Guerra Mundial. Para nós, fica seu exemplo de bravura e de dedicação empenhados à nossa Pátria”, publicou nas redes sociais Renato Casagrande.

Homenagem

Eduarda Buaiz, diretora-geral da Buaiz Alimentos, foi homenageda pelo vereador de Vitória Aloísio Varejão (PSB) pelo Dia da Mulher, celebrado em março. As homenagens dos parlamentares tiveram que ser adiadas por conta da pandemia.

Prioridade

Os deputados estaduais aprovaram requerimento de urgência para o projeto de lei que considera que os inspetores penitenciários e os agentes socioeducativos do Espírito Santo devem ser incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19. A proposta é do deputado Delegado Danilo Bahiense (sem partido).

Entretanto..

Caso o projeto seja aprovado pelos deputados, deve esbarrar na caneta de Casagrande. Principalmente agora, que o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski afirmou que os gestores podem responder por improbidade se atrasarem 2ª dose.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *