Veja o balanço da segunda rodada de pesquisas eleitorais no ES

Rede Vitória concluiu nesta sexta-feira (6), o balanço da segunda rodada de pesquisa eleitorais, em parceria com a Futura, nos municípios com maior colégio eleitoral do Espírito Santo.

Os eleitores de dez municípios puderam analisar os desenvolvimento das campanhas dos candidatos através das intenções de voto.

Confira a seguir o resultado município a município, de acordo com a ordem da divulgação:

Foto: Diego Alves

>> Vitória: a segunda pesquisa na Capital revelou crescimento nas intenções de voto para o candidato Lorenzo Pazolini (Republicanos), que o deixou tecnicamente empatado com Gandini (Cidadania). Em primeiro lugar aparece João Coser (PT). Quando considerada a margem de erro da pesquisa, os três candidatos estão empatados. Confira a pesquisa completa.

Foto: Reprodução

>> Cachoeiro de Itapemirim: o atual prefeito Victor Coelho (PSB) manteve o favoritismo e tem 50,8% das intenções de voto. Se somados todos os oponentes, além dos indecisos ou que afirmam que votarão em branco ou nulo, não se chega ao percentual de Coelho. Em seguida estão Renata Fiorio (PSD), com 5,5%; e Fayda Belo (PP) em terceiro, com 3,8%. Confira a pesquisa na íntegra.

Foto: arquivo

>> Guarapari: o segundo levantamento manteve o atual prefeito Edson Magalhães (PSDB) na liderança, com 33% das intenções de voto. Em seguida vem Carlos Von (Avante), com 24,3%. Em terceiro aparece Gedson Merízio (PSB), com 11,8%. Na segunda pesquisa, os três primeiros colocados tiveram crescimento nas intenções de voto. Confira a pesquisa na íntegra.

Foto: Reprodução

>> Colatina: com a mesma tendência indicada pela primeira pesquisa, o ex-prefeito Guerino Balestrassi (PSC) se manteve na liderança nas intenções de voto, com 37,3% na estimulada. Em seguida vêm Luciano Merlo (Patriota) com 17% e Maricélis (Cidadania) com 10,3%. Para os analistas, o cenário aponta para consolidação do ex-prefeito como favorito. Confira a pesquisa na íntegra.

Foto: Divulgação

>> Cariacica: o cenário segue indefinido no município, de acordo com analistas. O segundo levantamento mostrou um novo líder na corrida eleitoral: Marcos Bruno (Rede) aparece em primeiro no levantamento estimulado, com 19,3% das intenções de votos. Em seguida vêm Euclério Sampaio (DEM) com 12,3%, e Sandro Locutor (Pros), com 7,5%. Confira a pesquisa na íntegra.

Foto: Divulgação

>> Vila Velha: o município canela verde persiste em um empate técnico entre o atual prefeito Max Filho (PSDB), com o ex-prefeito Neucimar Fraga (PSD). Na estimulada, Max Filho (PSDB) aparece com 26,5% e logo depois vem Neucimar Fraga (PSD) tem 24,5%. Arnaldinho Borgo (Podemos) aparece em terceiro com 11%. Confira a pesquisa na íntegra.

Foto: Felipe Reis/Prefeitura de Linhares

>> Linhares: a segunda pesquisa eleitoral no município teve a divulgação suspensa após um candidato entrar com o pedido na Justiça Eleitoral. No primeiro levantamento, em 12 de outubro, o atual prefeito Guerino Zanon (MDB) aparecia em primeiro com 40% da preferência na pesquisa espontânea e 52,5% da pesquisa estimulada. Confira a primeira pesquisa.

Foto: Divulgação

>> Serra: a polarização tomou o eleitor do município. Na segunda pesquisa, ex-prefeito Sérgio Vidigal (PDT) aparece em primeiro com 46,8% da preferência do eleitor. Em seguida aparece Fábio (Rede), candidato do atual prefeito Audifax Barcelos (Rede), com 17,8%. Mais atrás está Vandinho Leite (PSDB) com 12,8% das intenções de voto do eleitor serrano. Confira a pesquisa na íntegra.

Foto: arquivo

>> Aracruz: a pesquisa revelou que Dr. Coutinho (Cidadania) descolou de Alcântaro (PSD) e assumiu a liderança nas intenções de voto, com 11 pontos percentuais de vantagem. Na intenção estimulada, Dr. Coutinho aparece com 32,3%; Alcântaro com 21,5%; e em terceiro vem o atual prefeito Jones (Solidariedade), com 12,3%. Confira a pesquisa na íntegra.

Foto: Arquivo/Prefeitura

>> São Mateus: o atual prefeito Daniel Santana (PSDB), conseguiu aumentar a vantagem em relação ao segundo colocado, em comparação com a primeira pesquisa. Santana tem 34,8% de intenções de voto no levantamento estimulado. Em seguida aparece Carlinhos Lyrio (Podemos), com 19%, e na terceira colocação, Ferreira Júnior (Solidariedade), com 15,8%. Confira a pesquisa na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *