Últimas pesquisas eleitorais de Colatina e São Mateus serão divulgadas nesta quinta

Nesta quinta-feira (12), os eleitores de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, e São Mateus, no Norte do Estado, conhecerão os resultados da terceira e última pesquisa eleitoral Rede Vitória/Futura.

Em Colatina, as duas primeiras pesquisas mostraram o ex-prefeito Guerino Balestrassi (PSC) na frente na intenção de voto estimulada.

No primeiro levantamento, divulgado no dia 15 de outubro, Balestrassi aparecia com 31,3% na intenção estimulada. Em seguida aparecia o candidato Luciano Merlo (Patriota), com 9,8%, e em terceiro Genivaldo Lievore (PT), com 6,3%.

Já na segunda pesquisa, divulgada no dia 29 de outubro, o ex-prefeito manteve a primeira colocação com 37,3%, na intenção estimulada, quando são apresentados aos entrevistados os candidatos. Luciano Merlo se manteve na segunda colocação, com 17%, e Maricélis (Cidadania) subiu para a terceira posição com 10,3%.

Já em São Mateus, o atual prefeito Daniel Santana (PSDB) se manteve à frente nos dois levantamentos de intenção de voto mas não apresentou crescimento entre uma pesquisa e outra.

No primeiro estudo, divulgado no dia 20 de outubro, Santana aparecia na frente com 33,5% da preferência dos eleitores, na intenção estimulada. Em seguida aparece Ferreira Júnior (Solidariedade), com 13,8%. E logo depois vem Carlinhos Lyrio (Podemos), com 13,5%.

Na segunda pesquisa, divulgada no dia 6 de novembro, Daniel Santana alcançou 34,8% de intenções de voto. Em seguida aparece Carlinhos Lyrio com 19%, e na terceira colocação, mas empatado tecnicamente, Ferreira Júnior com 15,8%.

Os levantamentos de intenção de voto serão divulgados às 8 horas, pelo jornal online Folha Vitória, com repercussão em todas os veículos da Rede Vitória, como a TV Vitória/Record TV e as rádios Jovem Pan e Pan News Vitória, além das redes sociais de todos os programas da Rede Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *