Vereadores: veja a lista dos eleitos nos municípios da Grande Vitória

Neste domingo (15), os eleitores escolheram os prefeitos e vereadores que serão seus representantes nos próximos quatro anos, de 2021 a 2024. Por conta de problemas técnicos no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o fechamento da apuração da votação no Espírito Santo aconteceu mais tarde do que o esperado, por volta das 22h40.

A capital vai conhecer seu novo prefeito apenas no dia 29 de novembro, já que a  decisão foi para o segundo turno entre os candidatos Delegado Pazolini (Republicanos) e João Coser (PT). No entanto, 15 nomes já foram escolhidos para compor a Câmara Municipal de Vereadores. Confira:

VILA VELHA

No município canela-verde, o segundo turno, no próximo dia 29, será entre Arnaldinho Borgo (Podemos) e Max Filho (PSDB). A cidade, que é o segundo município com o maior número de eleitores (315.224), teve 17 vereadores eleitos. Confira:

SERRA

Na Serra, foram eleitos 23 vereadores. Na cidade, os 327.670 eleitores também deverão voltar às urnas no dia 29 de novembro para escolher entre os candidatos Sérgio Vidigal (PDT) e Fábio (Rede). Confira os representantes da Câmara Municipal:

CARIACICA

No município de Cariacica, 19 vereadores foram eleitos. Os 262.414 eleitores também deverão voltar às urnas para escolher o novo prefeito da cidade, que tem na disputa Euclerio Sampaio (DEM) e Celia Tavares (PT). Veja quem foram os vereadores escolhidos na cidade:

VIANA

No município de Viana já está tudo definido! No total, foram eleitos 11 vereadores na cidade. Já na disputa pela prefeitura, o candidato Wanderson Bueno (Podemos) foi eleito com 66.36%, não havendo necessidade de segundo turno. Veja a lista dos vereadores:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *