Rede Vitória promove debates com candidatos às prefeituras de Vitória, Vila Velha e Serra

A TV Vitória/Record TV e o Jornal Online Folha Vitória promoverão debates com os candidatos a prefeito de Vitória, Vila Velha e Serra que concorrerão ao segundo turno das eleições 2020. Os programas serão realizados neste sábado (21) e no dia 25, e serão transmitidos, simultaneamente, pela TV Vitória, pelo aplicativo da TV Vitória, pelo Jornal Online Folha Vitória e pela página do Folha Vitória no Facebook.

O primeiro debate será com os candidatos a prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (PODEMOS) e Max Filho (PSDB). Ele será realizado no próximo sábado, a partir das 20h40.

No mesmo dia, às 21h40, ocorrerá o debate entre os candidatos à Prefeitura da Serra, Sérgio Vidigal (PDT) e Fábio (REDE).

Já na quarta-feira seguinte, dia 25, será a vez dos candidatos de Vitória, Delegado Pazolini (REPUBLICANOS) e João Coser (PT), que iniciam as discussões a partir das 18 horas.

Os debates terão a duração total de 50 minutos. A primeira pergunta será feita por um jornalista da Rede Vitória. A partir daí, os questionamentos serão feitos, diretamente, de um candidato para outro, e deverão seguir temas que serão sorteados, durante o debate, pelo mediador. A ordem de quem pergunta primeiro será definida em sorteio prévio.

Cada candidato terá um tempo de 20 minutos, que deverá ser administrado para a realização de perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Além disso, ao término dos 20 minutos de cada candidato, ambos terão um minuto para suas considerações finais.

As datas e horários dos debates, bem como o formato que eles seguirão, foram definidos nesta terça-feira (17) durante uma reunião do superintendente de conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, com as assessorias de comunicação dos candidatos.

“É muito importante abrirmos as discussões com os candidatos a prefeito, não só da capital, mas também dos municípios mais populosos do estado. A ideia é ajudar o eleitor a definir melhor o seu voto neste segundo turno. Esses debates são mais um fruto de todo o projeto elaborado pela Rede Vitória para a cobertura das eleições 2020”, destacou Alexandre Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *