Política

Brasil merece "nota máxima" por Copa, diz Dilma

Brasil merece “nota máxima” por Copa, diz Dilma Brasil merece “nota máxima” por Copa, diz Dilma Brasil merece “nota máxima” por Copa, diz Dilma Brasil merece “nota máxima” por Copa, diz Dilma

São Paulo – Em entrevista à rede de televisão do Qatar Al Jazeera, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, afirmou que o País deveria receber “nota máxima” pela organização da Copa do Mundo.

“Eu acredito que o Brasil se superou na organização desta Copa do Mundo e acho que deveríamos receber a nota máxima”, salientou a presidente. “Primeiro, porque surgiram várias notícias de que o Brasil não seria capaz de fazer a Copa do Mundo. Não só superamos pontos concretos como garantir que os estádios estivessem prontos, os aeroportos estivessem em pleno funcionamento e a segurança fosse firme em termos de proteção aos times e chefes de Estado que vieram nos visitar, mas também superamos a campanha negativa contra a Copa do Mundo no Brasil.”

Para Dilma, a Copa representou um “imenso ganho” para o Brasil e as despesas com estádios foram de “pouca importância”, conforme o Twitter do correspondente da emissora no Brasil Gabriel Elizondo, que realizou a entrevista.