São Paulo – O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), disse na tarde desta segunda-feira, 19, que sua candidatura a vice-presidente na chapa que se propõe a reeleger a presidente Dilma Rousseff está caminhando bem. Ponderou, no entanto, que será na convenção do PMDB, em 10 de junho, que haverá uma decisão oficial sobre o assunto. “A minha candidatura a vice está caminhando bem. Agora, o que vai decidir isso é a Convenção de 10 de junho. Lá teremos uma convenção nacional do PMDB e é lá que vamos decidir a aliança nacional”, disse Temer durante evento em São Paulo. Ele disse pensar que a aliança nacional de 2010 será repetida.
Política
Candidatura a vice está "caminhando bem", diz Michel Temer
Mais notícias
Mais artigosPolítica
Moraes dá 48 horas para PGR opinar sobre explicações de Bolsonaro
Advogados do ex-presidente dizem que ele não pediu asilo na Argentina
Política
Eduardo Bolsonaro associa assalto na casa de avós a Alexandre de Moraes
PM do Rio diz que foi acionada na manhã deste domingo para assalto e que vítimas não ficaram feridas
Luto
Morre Gladys Bitran, ex-procuradora geral do ES
Gladys Jouffroy Bitran foi procuradora-geral do ES em três ocasiões. Velório será na sede da OAB-ES, no Centro de Vitória
Esplanada
Pelo Pix gratuito
Projeto de lei busca garantir Pix gratuito, impedir cobranças a usuários e empresas e reforçar autonomia e segurança do Banco Central
"Uma hora de terror"
Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós ficaram reféns em assalto
Senador disse que bandidos sabiam quem era a mãe dele e afirmaram que queriam "dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'"
Informações falsas
BB denuncia vídeo de Eduardo Bolsonaro por fake news
Deputado federal disse nas redes sociais que "o Banco do Brasil será cortado das relações internacionais, o que o levará à falência"