
Sem som
Durante reunião no Palácio Anchieta para discutir as alternativas para compensar as perdas de receitas com o fim do Fundap, o senador Ricardo Ferraço (PMDB) foi o primeiro a ter a palavra após o governador Renato Casagrande (PSB), mas pediu para falar depois. Acabou ficando por último e na sua vez deu problema no som. Parte do seu discurso acabou não sendo ouvido com clareza.
Tudo em família
Durante o mesmo evento, o governador anunciou a presença do superintendente do Banco do Brasil, José Amarildo Casagrande. Teve gaiato que achou que era parente, mas o chefe do Executivo negou e ainda disse que não tinha nenhum nepotismo. Melhor assim…
Carência
Ainda na mesma solenidade, a deputada Luzia Toledo (PMDB) cumprimentou os demais colegas de plenário e citou o deputado estadual Da Vitória no seu pronunciamento, que, segundo ela, saiu do seu lado para sentar perto do prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT). Mas ela entendeu a troca, afinal era presidente do partido dele, não é deputada?
Eleição 2012
Na próxima quarta-feira (2), a partir das 19 horas, os 18 candidatos do DEM de Vitória vão se reunir no clube Recreio dos Olhos, em Tabuazeiro, para discutir alianças para as próximas eleições. Na pauta, discussão para chapa majoritária quanto proporcional.
Política
Casagrande: seu nome é trabalho. Nada de ponto facultativo
Assuntos