Brasília – A manifestação contra o governo Dilma Rousseff, em Brasília, já se transferiu da Praça dos Três Poderes para o gramado em frente ao Congresso Nacional. Agora são cerca de 6 mil pessoas, segundo cálculos da Secretaria de Segurança Pública. Num ato simbólico de protesto contra o governo, acenderam velas enquanto entoavam palavras de ordem pedindo a saída da presidente Dilma Rousseff. Já foram registrados alguns incidentes entre os próprios manifestantes. Um deles foi detido pela Polícia Militar.
Política
Cerca de 6 mil manifestantes pedem a saída de Dilma em frente ao Congresso
Mais notícias
Mais artigosPolítica
Quem é o general que assumiu autoria de plano para matar Moraes, Lula e Alckmin
Mário Fernandes confirmou a autoria do plano Punhal Verde e Amarelo, mas ponderou que “não foi compartilhado com ninguém”
Giro Político
Ex-aliado de Arnaldinho com Pazolini, a visita de Hartung e Esmeraldo vai seguir o filho?
Ex-aliado de Arnaldinho, Bruno Lorenzutti vai caminhar agora com Pazolini. Os dois prefeitos são pré-candidatos ao governo e podem se enfrentar no ano que vem
Veja o vídeo
Marcos do Val nega fuga e diz que viajou aos EUA para curtir parque com a filha
Parlamentar é investigado pelo Supremo Tribunal Federal e está com o passaporte bloqueado
Política
Procurador do ES toma posse como desembargador no TRF-2
Julio Cesar de Castilhos Oliveira Costa foi nomeado para o cargo em junho; é a primeira vez que um membro da Procuradoria da República no Espírito Santo assume a função
Política
Tribunal de Contas suspende contrato milionário da Prefeitura de Cariacica
A medida proferida é cautelar e ainda precisa passar pelo plenário da corte
Política
Ex-diretor da PRF nega ter determinado operação para barrar eleitores
Silvinei Vasques é um dos réus do núcleo 2 da ação penal da trama golpista