Política

Cid Gomes tem alta de UTI e é transferido para enfermaria

De acordo com boletim médico, Cid Gomes deu entrada naquela unidade hospitalar, "vítima de ferimento por arma de fogo no hemitórax esquerdo"

Cid Gomes tem alta de UTI e é transferido para enfermaria Cid Gomes tem alta de UTI e é transferido para enfermaria Cid Gomes tem alta de UTI e é transferido para enfermaria Cid Gomes tem alta de UTI e é transferido para enfermaria
Foto: Agência Brasil

O senador licenciado Cid Gomes, baleado nesta quarta-feira, 19, na cidade de Sobral (CE) durante protesto de policiais, teve na manhã desta quinta-feira alta hospitalar da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração daquela cidade. Gomes foi transferido para a enfermaria.

De acordo com boletim médico, Cid Gomes deu entrada naquela unidade hospitalar, “vítima de ferimento por arma de fogo no hemitórax esquerdo” e após o atendimento inicial seu quadro clínico evoluiu sem intercorrências, mantendo-se “hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal, não mais necessitando de cuidados de terapia intensiva”.