Política

Ciro Gomes acompanha posse de Camilo Santana no Ceará

Ciro Gomes acompanha posse de Camilo Santana no Ceará Ciro Gomes acompanha posse de Camilo Santana no Ceará Ciro Gomes acompanha posse de Camilo Santana no Ceará Ciro Gomes acompanha posse de Camilo Santana no Ceará

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), acompanha a cerimônia de posse do governador reeleito do Estado, Camilo Santana (PT). Acompanhado de seu irmão, eleito senador pelo Estado, Cid Gomes, o ex-governador reiterou a confiança em Camilo Santana no comando do Estado. “É preciso superar. Mas acredito que Camilo será um governador melhor ainda do que já foi”, disse Ciro, em entrevista à TV Assembleia.

Ciro, que foi candidato a presidente da República pelo PDT em 2018, destacou o desafio do segundo mandato da gestão de Santana à frente do Ceará, no avanço da transposição do Rio São Francisco. “É um direito que os cearenses conquistaram e precisamos garantir que eles tenham direito a essa transposição”, ressaltou Ciro. O ex-governador do Estado afirmou ainda que a gestão estadual necessita focar e investir no desenvolvimento de obras de infraestrutura.

O governador reeleito do Estado, Camilo Santana, e a vice-governadora, Izolda Cela, serão empossados na tarde desta terça-feira em solenidade no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. O evento será conduzido pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Zezinho Albuquerque (PDT).