Gilson Daniel vai coordenar plano de governo para os municípios na campanha de Moro

Crédito: Robert Alves

A presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, nomeou o secretário estadual de Governo e ex-prefeito, Gilson Daniel, para comandar o “Programa de Municipalidade” na formação do plano de governo do ex-ministro Sergio Moro, para a campanha à Presidência da República.

Arquivo pessoal

Será criado um grupo de trabalho e a missão de Gilson será ouvir as demandas dos prefeitos sobre as principais dificuldades dos municípios. “Uma alegria estar nomeando meu querido presidente Gilson Daniel para comandar todo o programa de municipalidade, para ouvir as políticas públicas necessárias para acolher os municípios do Brasil”, disse Renata num vídeo gravado na tarde desta terça-feira (30).

“Vamos abrir uma oitiva para ouvir os prefeitos do Brasil sobre pautas que devem estar no Programa de Governo do presidenciável Sergio Moro. Todas as entidades têm uma pauta de luta e iremos até elas para dialogar”, disse Gilson, que é presidente estadual do Podemos capixaba.

A primeira agenda do secretário será uma reunião com o presidenciável Moro e com a diretoria das entidades que representam prefeitos e municípios para ter acesso às pautas. Depois vai se reunir com os prefeitos do Podemos e, em seguida, abrir para os gestores de todo o País.