Política

Com pressão de manifestantes, comissão da Câmara aprova Plano Diretor

Com pressão de manifestantes, comissão da Câmara aprova Plano Diretor Com pressão de manifestantes, comissão da Câmara aprova Plano Diretor Com pressão de manifestantes, comissão da Câmara aprova Plano Diretor Com pressão de manifestantes, comissão da Câmara aprova Plano Diretor

A Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira, 23, o Plano Diretor de São Paulo, sem alterações. A previsão é de que o texto vá ao plenário ou nesta quinta-feira, 24, ou terça-feira da semana que vem. Os manifestantes que ocuparam a frente da Câmara comemoraram o resultado. O plano é um conjunto de diretrizes para nortear o crescimento da cidade.

Um grupo, formado por cerca de mil manifestantes ligados ao Movimento de Moradia Popular, se reuniu na frente da Câmara Municipal de São Paulo nesta quarta-feira, 23, reivindicando a aprovação do Plano Diretor. Eles interditaram parte do Viaduto Jacareí, no centro da cidade. Houve tumulto e a PM usou spray de pimenta para conter o protesto.