Política

Começa sessão do Conselho de Ética para discutir parecer contra Cunha

Começa sessão do Conselho de Ética para discutir parecer contra Cunha Começa sessão do Conselho de Ética para discutir parecer contra Cunha Começa sessão do Conselho de Ética para discutir parecer contra Cunha Começa sessão do Conselho de Ética para discutir parecer contra Cunha

Brasília – O presidente do Conselho de Ética, José Carlos Araújo (PSD-BA), deu início nesta tarde à reunião do colegiado para discutir o parecer prévio que pede a admissibilidade do processo disciplinar contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Como acontece neste momento a sessão conjunta do Congresso Nacional, os conselheiros não podem votar o relatório do deputado Fausto Pinato (PRB-SP).

Neste momento, Araújo consulta o colegiado sobre a melhor data para colocar o parecer em votação e deliberar sobre os outros itens da pauta. O presidente do Conselho já sinalizou que a deliberação sobre o caso do peemedebista deve ficar para a próxima semana.