
Clima eleitoral
A base aliada do prefeito aproveitou a prestação de contas, transmitida pela TV do Legislativo, para enaltecer a administração do PT. O vereador Zezito Maio (PMDB), por exemplo, disse, otimista, que Coser vai terminar o mandato com 80% de aprovação, o que vai deixar muita gente por ai morrendo de raiva.
Haja pontes
O vereador Luiz Carlos Coutinho (PDT) foi quem fez o discurso mais acalorado em defesa do prefeito e destacou que além da Ponte da Passagem, foi Coser quem criou as pontes entre o Governo Estadual e Federal para levar recursos para o município de Vitória. No final do discurso, ainda deu uma alfinetada no ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSBD), que tenta retornar ao Executivo nas próximas eleições.
Provocação
Coutinho disse que na administração de Luiz Paulo a cidade foi distribuída para “sete prefeitinhos” enquanto o tucano ia para o Rio de Janeiro tocar samba na cidade maravilhosa. Melhor não chamar o vereador e o ex-prefeito para a mesma roda de samba…!
Bate boca
Depois do discurso, o vereador Max da Mata, cotado para ser vice na chapa de Luiz Paulo, saiu em defesa do tucano e os dois bateram boca em pleno plenário. Max ficou bem exaltado, chamou o colega de leviano, covarde e mentiroso. O barraco deve ter até levantado a audiência da TV do Legislativo. Climão…
Clima tenso
Parece que o clima dentro do PMDB de Vila Velha anda um tanto quanto nebuloso. Rumores dão conta de que uma ala do partido quer rifar a candidatura do deputado Hércules Silveira em troca de uma aliança com o DEM do deputado Rodney Miranda. O peemedebista, no entanto, diz que será candidato e não abre mão da disputa. A convenção do partido na próxima sexta-feira promete…!