Política

Delegado Waldir diz que abre mão da liderança

O líder do governo na Câmara, deputado Vitor Hugo (PSL-GO), apresentou nomes para tentar levar o deputado Eduardo Bolsonaro (SP) à liderança do PSL na Casa

Delegado Waldir diz que abre mão da liderança Delegado Waldir diz que abre mão da liderança Delegado Waldir diz que abre mão da liderança Delegado Waldir diz que abre mão da liderança
Foto: Divulgação

Em um vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira, 21,, o deputado Delegado Waldir (PSL-GO), disse que “aceita democraticamente lista feita por parlamentares” e que o partido irá retirar a ação de suspensão de cinco parlamentares do PSL.

Mais cedo, o líder do governo na Câmara, deputado Vitor Hugo (PSL-GO), apresentou nomes para tentar levar o deputado Eduardo Bolsonaro (SP) à liderança do PSL na Casa. O documento, segundo nota divulgada pela assessoria da liderança do governo, tem 29 assinaturas e foi apresentado na manhã desta segunda-feira à Secretaria-Geral da Mesa Diretora. A Câmara ainda analisava o documento por volta das 12h.

“Já estarei à disposição do novo líder para de forma transparente passar para ele toda a liderança do PSL, queria agradecer aos parlamentares que confiaram nesse nosso projeto e dizer que não sou subordinado a nenhum governador e nenhum presidente, mas sim ao meu eleitor”, disse Waldir no vídeo. “Nós não rasgamos a Constituição ainda. A Constituição prevê que o Executivo não deve interferir no parlamento em nenhuma ação”, disse.