Política

Dias diz que PDT ainda não decidiu como vai votar MP 664

Dias diz que PDT ainda não decidiu como vai votar MP 664 Dias diz que PDT ainda não decidiu como vai votar MP 664 Dias diz que PDT ainda não decidiu como vai votar MP 664 Dias diz que PDT ainda não decidiu como vai votar MP 664

Brasília – O PDT ainda não decidiu se irá votar a favor ou contra a Medida Provisória 664, que altera direitos previdenciários e está na pauta desta quarta-feira, 13, da Câmara, segundo o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, integrante do partido. Perguntado se a falta de apoio as medidas propostas Dilma poderia afetar os cargos do partido, afirmou que o PDT “está solidário a presidente independe de estar dentro ou fora do governo”.

“Temos uma posição clara em relação aos direitos trabalhistas e a decisão da bancada não modifica o meu pedido por novos cargos”, disse. Segundo o ministro, a decisão da bancada vai em linha com o compromisso do partido. O representante do PDT afirmou ser a favor dos direitos trabalhistas mas não quis mencionar sua posição para a votação de hoje. “Cabe ao Congresso tomar a decisão que entender como a melhor”.

Dias afirmou em cerimônia no ministério do a Trabalho que solicitou 700 vagas para auditores fiscais mas que o número final ainda não foi decidido com o ministério do Planejamento. “O prazo é o mais rápido possível ainda este ano”, afirmou.