Política

Dilma visita centro de reabilitação em São Paulo

Dilma visita centro de reabilitação em São Paulo Dilma visita centro de reabilitação em São Paulo Dilma visita centro de reabilitação em São Paulo Dilma visita centro de reabilitação em São Paulo

São Paulo – A presidente Dilma Rousseff (PT) realizou nesta terça-feira uma visita a um novo centro de reabilitação para deficientes físicos, na zona sul da capital paulista. Ela estava acompanhada do ministro da Saúde, Arthur Chioro, e do prefeito Fernando Haddad (PT). Ela também fez gravações para a campanha.

A visita ao centro, que fica dentro de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro do M’Boi Mirim, foi fechada e a presidente saiu sem falar com a imprensa. Dezenas de militantes e simpatizantes gritavam na porta da unidade com bandeiras com o nome de Dilma, do candidato ao governo do Estado Alexandre Padilha e de outros candidatos do PT e também não conseguiram se aproximar da presidente. Dilma seguiria depois para um evento sobre banda larga, no centro de São Paulo.