Política

Diplomado, Euclério diz que responsabilidade aumentou para 2º mandato

Diplomação do prefeito reeleito de Cariacica ocorreu na tarde de terça-feira (17), ao lado da vice Shymenne de Castro

Diplomado, Euclério diz que responsabilidade aumentou para 2º mandato Diplomado, Euclério diz que responsabilidade aumentou para 2º mandato Diplomado, Euclério diz que responsabilidade aumentou para 2º mandato Diplomado, Euclério diz que responsabilidade aumentou para 2º mandato
Foto: Claudio Postay
Euclério Sampaio e Shymenne de Castro em diplomação.

Reeleito em Cariacica nas eleições deste ano, Euclério Sampaio (MDB) foi diplomado pela Justiça Eleitoral na tarde desta terça-feira (17). Além do mandatário e da vice-prefeita, Shymenne de Castro (PSB), os 19 vereadores eleitos no município também receberam os diplomas.

Durante a cerimônia, o mandatário disse que a votação expressiva recebida em outubro – ele foi escolhido por 168.771 eleitores cariaciquenses, o que corresponde a 88,41% – aumenta as responsabilidades da gestão.

LEIA TAMBÉM:

> Weverson Meireles é diplomado na Serra e promete cuidar das pessoas

> Wanderson Bueno é diplomado em Viana: “Gratidão grande à cidade”

> Punido com aposentadoria, juiz Alexandre Farina faz pedido para advogar

“Para mim, é muito importante porque este é o município onde nasci e cresci. E essa votação aumentou ainda mais a minha responsabilidade com o povo da cidade. Já fizemos muito e teremos que fazer muito mais.”

A vice-prefeita eleita também discursou e agradeceu a população. “Esse diploma representa muita gratidão pelo povo. E também o compromisso de, a partir de agora, trabalhar ainda mais para melhorar a qualidade de vida da população e cuidar da nossa cidade.”