Política

Duas pessoas são presas no Rio em nova fase da Lava Jato

Duas pessoas são presas no Rio em nova fase da Lava Jato Duas pessoas são presas no Rio em nova fase da Lava Jato Duas pessoas são presas no Rio em nova fase da Lava Jato Duas pessoas são presas no Rio em nova fase da Lava Jato

Rio – Em cumprimento à vigésima fase da Operação Lava Jato, duas pessoas, ainda não identificadas, foram conduzidas por agentes da Polícia Federal à sede da Superintendência da PF no Rio de Janeiro, na Praça Mauá, região central da capital fluminense, por volta de 9h desta segunda-feira (16).

Um dos detidos carregava uma bolsa de viagem. Policiais federais que os acompanhavam levavam vários malotes, aparentemente com material apreendido.

A PF cumpre hoje onze mandados de busca e apreensão, cinco de condução coercitiva e dois de prisão temporária, nas cidades de Rio de Janeiro, Rio Bonito, Petrópolis, Niterói (RJ) e Salvador. Os alvos são ex-funcionários da Petrobras investigados por corrupção em negócios envolvendo a construção da refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, e a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA.