
Ataque
Sem citar nomes, Edson, que também é pastor, disse que tem candidato que ao contrário dele, sobe morro para comprar drogas. Ele finalizou sua participação mandando um recado aos eleitores: “Se tiver que votar em cheirador, que vote em cheirador de bíblia”. Parece que o clima paz e amor entre os adversários de Vitória é coisa do passado…
No poder I
O vice-governador do Estado, Givaldo Vieira (PT), se prepara para assumir pela quarta vez o Palácio Anchieta. É que no próximo dia 25 o governador Renato Casagrande (PSB) viaja para a Itália, onde junto com uma comitiva de empresários, participa da Feira Internacional de Mármore de Verona.
No poder II
Givaldo, que já vem reforçando a campanha de vários candidatos pelo interior do Estado, vai ter que deixar de lado os compromissos eleitorais durante cinco dias. O vice-governador garantiu que durante o período que estiver no comando do Palácio vai se dedicar exclusivamente aos compromissos do Governo.
Instabilidade
Durante sessão desta quarta-feira, o presidente da Assembleia, Theodorico Ferraço (DEM), criticou a diretoria do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) após o órgão ter cancelado pela terceira vez o edital de licitação da empresa que fará a obra do píer dos pescadores de Itaipava. O democrata chegou a pedir que o governador Renato Casagrande tome medidas urgentes para “não macular a imagem do próprio Governo”.
Festa no gabinete
Depois de voltar à Assembleia após ter enfrentado problemas de saúde, o deputado Luiz Durão (PDT) ganhou festa no gabinete, com direito a bolo e refrigerante. É que nesta quarta-feira o parlamentar completou 65 anos de vida. A deputada e amiga Aparecida Denadai (PDT) fez questão de ir lá parabenizá-lo.